Vetanco realiza visitas na região Nordeste

Vetanco realiza visitas na região Nordeste

A Vetanco do Brasil, em parceria com Usivet, distribuidora dos produtos Vetanco para a região Nordeste, realizaram uma incursão aos estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba durante o mês de abril. Além de visitar diversos clientes de suinocultura e avicultura, a equipe da Vetanco também participou do IV Simpósio de Avicultura do Nordeste, em João Pessoa – PB.

Durante essa semana de trabalho, o gerente de Suinocultura da Vetanco, Lucas Piroca e o gerente Nacional da Vetanco, Tiago Urbano, intensificaram ainda mais a atuação da Vetanco na região Nordeste, a qual é atendida pelo assistente técnico/comercial David Araújo Barbosa.

“A intenção da Vetanco é consolidar cada vez mais seu trabalho na região Nordeste, onde atua há mais de 10 anos. Como nosso portfólio de produtos está cada vez mais amplo e abrangente, temos visto excelentes oportunidades para levarmos nossos produtos e serviços a esse mercado crescente, razão pela qual temos um colaborador da Vetanco com foco dedicado a esse mercado”, afirmou Tiago Urbano.