Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Capacitação

VeteAgrogestão e Farmácia na Fazenda promovem pacotes de aulas on line de Gestão de Granjas de Suínos

As aulas serão ministradas pelo prof. Guilherme Vieira on line e ao vivo na Plataforma EAD VeteAgroGestão.

VeteAgrogestão e Farmácia na Fazenda promovem pacotes de aulas on line de Gestão de Granjas de Suínos

Transforme sua granja em uma empresa rural lucrativa e produtiva. Este é o tema escolhido pela VeteAgroGestão e Farmácia da Fazenda para promover o Pacote Aulas particulares via WebConferência de Gestão de Granjas de Suínos.

O curso será ministrado pelo prof. Guilherme Vieira que durante mais de vinte anos ministrou a disciplina de Planejamento Empresarial Rural no Cursos de Agronegócios e Administração e Economia Rural nos Cursos de Veterinária.

Segundo Vieira, “Atualmente qualquer atividade no agronegócio requer escala e controle dos custos, daí a importância deste curso. Após o curso os participantes terão à disposição todas as ferramentas para realizar a gestão de sua granja através do planejamento e controle da produção”

As aulas serão realizadas da seguinte maneira: O professor e os alunos reúnem-se os alunos individualmente ou em grupos de 03 a 05 pessoas, reúne-se toda semana em horário pré-estabelecido ao vivo na Plataforma EAD VeteAgroGestão.. São enviados semanalmente módulos, exercícios e tarefas das aulas a serem ministradas.  Na reunião semanal, ocorre 90 minutos de aula teórica e depois mais 60 minutos de aula prática com o (s) aluno (s) ajustando as suas dúvidas em reunião com todo o grupo e o professor on line e ao vivo na Plataforma de EAD VeteAgroGestão.

Os participantes terão à disposição módulos de gestão e administração rural, planejamento e controle da produção da granja de suínos, planejamento da compras de insumos, processo empresarial rural e também elaboração do orçamento de sua produção.

Vantagens das aulas on line e diferencial do treinamento:

  • O Aluno receberá um cd com as planilhas de planejamento empresarial rural, Caderneta do Granjeiro, além do material didático do Curso.
  • Curso exclusivo para alunos individuais ou grupos de pessoas;
  • Professor à disposição, com horários pré-determinados para sanar as dúvidas.
  • O aluno receberá um e-book do Farmácia na Fazenda Granja de Suínos
  • Certificação;

Informações: [email protected] ou através do Whats App: 71-99161-2740