Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vilson Simon assume área de Grandes Animais da Coopers Brasil

O diretor deixa a Unidade de Avicultura e Suinocultura do laboratório para fortalecer as relações da empresa no setor de bovinocultura.

Da Redação 29/08/2001 11:47 – O novo diretor da área de Grandes Animais da Coopers Brasil é Vilson Antonio Simon, que antes era o responsável pela Unidade de Negócios de Avicultura e Suinocultura (AviSui) da empresa. Um dos propósitos do novo diretor é dar continuidade ao trabalho de sucesso que sempre foi uma constante na Coopers, além de trazer novas propostas para o setor bovino.

Essa mudança faz parte de uma reestruturação do grupo Schering-Plough Animal Health , da qual a Coopers Brasil é subsidiária. “A nossa missão principal será de desenvolver novas parcerias baseados em programas de negócios com os clientes, fortalecendo, assim, o mercado da Coopers no País”, afirma Simon. O novo diretor é formado em Medicina Veterinária desde 1986 e trabalha na Coopers há seis anos. Outra função exercida por Simon é a responsabilidade por registros de novos produtos. O laboratório logo anunciará o nome do novo responsável pela unidade AviSui.