AveSui 2018

Votação em três categorias do Prêmio Quem é Quem está aberta

O resultado da votação terá peso na nota final que irá determinar os ganhadores

Votação em três categorias do Prêmio Quem é Quem está aberta

A votação para três categorias do Prêmio Quem é Quem 2018 já está disponível nos sites das revistas Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e ainda no da AveSui 2018. Todos podem participar e escolher os seus candidatos. É possível fazer a escolha nas seguintes categorias: Mulher Cooperada, Inovação e Varejo. O resultado da votação terá peso na nota final que irá determinar os ganhadores de cada uma delas.

O Prêmio Quem é Quem busca exatamente reconhecer todo esse trabalho e progresso levado ao campo pelas cooperativas, premiando os melhores desempenhos em cada uma das dez categorias: Melhor Cooperado, Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Varejo, além das já existentes Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável.

Como votar

Para votar nas três categorias abertas, Mulher Cooperada, Inovação e Varejo, basta acessar os sites das revistas Avicultura Industrial (www.aviculturaindustrial.com.br), Suinocultura Industrial (www.suinoculturaindustrial.com.br), que promovem o Prêmio Quem é Quem, e clicar no banner que fica da página principal. Também é possível votar clicando diretamente no link www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem-2018 e no site de Mídias Parceiras, como o Portal Noticias Agrícolas no link  (www.noticiasagricolas.com.br).

Sobre a AveSui

Com seus 17 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. Nesta edição, a feira ocorre pela primeira vez em Medianeira, no Paraná.

AveSui 2018

Data: 1, 2, 3 de Agosto de 2018