Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição animal

Wisium reforça atuação na região Sul

Com o objetivo de aumentar o market share na região, a empresa apresenta o médico veterinário Telmo Luiz Kitzig como gerente de negócios

Wisium reforça atuação na região Sul

Por ter a maior concentração de produção de carnes de suínos e aves do Brasil e concentrar grandes agroindústrias e cooperativas, a região Sul é de suma importância para a Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premix e serviços.

Com o objetivo de aumentar o market share na região, a empresa acaba de apresentar o médico veterinário Telmo Luiz Kitzig como gerente de negócios. Pós-graduado em gestão de pessoas e com passagens pela Sadia, Cargill, Choice Genetic, Fatec e Trouw Nutrition, o profissional trabalha há mais de 20 anos com agronegócio e tem ampla experiência no mercado de nutrição animal.

O novo gerente de negócios da Wisium vai implementar ações comerciais de aproximação com o mercado, contemplando, por meio do reforço da equipe atual, as necessidades dos clientes e os diferenciais da empresa. “Intensificaremos o atendimento personalizado, com o objetivo de contribuir para uma maior produtividade e rentabilidade de nossos clientes. A Wisium é uma marca inovadora e os produtos e serviços são de alto valor agregado. Este contexto, fortemente positivo, contribuiu para a minha chegada na marca”.

Um dos focos de atuação de Kitzig será as cooperativas, que vem se fortalecendo na região Sul. “Cada vez mais, as cooperativas estruturam uma produção independente, principalmente na avicultura. Já a suinocultura tem cooperativas centrais, com grande volume de produção e grandes ampliações para os próximos anos”.

Com a chegada do profissional, a Wisium intensificará a sua estratégia de multirregiões (atuação em todo Brasil) e multiespécies (soluções para aves, suínos, ruminantes, pet e aqua).