Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Workshop discute tecnologias para ambiência de precisão

Evento irá discutir ferramentas tecnológicas avançadas para aplicação tanto na mensuração dos dados ambientais quanto para as modelagens voltadas à análise do ambiente

Workshop discute tecnologias para ambiência de precisão

Em sua quarta edição o Workshop Internacional de Ambiência de Precisão será realizado de 06 a 08 de novembro de 2018 no Auditório da Embrapa Informática na Agropecuária localizada na UNICAMP em Campinas, SP.

O evento irá discutir ferramentas tecnológicas avançadas para aplicação tanto na mensuração dos dados ambientais quanto para as modelagens existentes voltadas à análise do ambiente e proposição de sistemas de climatização mais eficientes pra aves, suínos e bovinos. Também serão apresentas no evento metodologias avançadas de ensino e visualização eletrônica de metodologias de controle ambiental.

Serão reunidos pesquisadores em ambiência animal, empresas e produtores brasileiros com autoridades internacionais da área, possibilitando a formação de novas parcerias e favorecendo a ambiência nacional, assim como a mobilidade internacional de docentes e discentes.  Além da apresentação de trabalhos científicos na forma oral e pôster o workshop conta com 11 palestrantes sendo 9 internacionais com tradução simultânea.

As inscrições de trabalhos podem ser feitas pelo site do evento http://www.ambienciadeprecisao.com/ins.php