Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Workshop Suíno Paulista acontece no dia 23 de julho

Evento é promovido pela Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS). Diversos temas devem ser apresentados na ocasião

Workshop Suíno Paulista acontece no dia 23 de julho

O Workshop Suíno Paulista acontece na próxima segunda-feira (23), no Hotel Premium, em Campinas (SP). O evento é promovido pela Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS). Diversos temas devem ser apresentados na ocasião.

A qualidade intestinal deve ser o tema de abertura do workshop, logo às 10h. A apresentação será feita por Julio Maria Ribeiro Pupa, da empresa Alltech. Em seguida, às 11h, é a vez de Ricardo Munhoz, da Neogen, que dará palestra pela empresa Basetto. O profissional falará sobre a ciência por trás da biosseguridade.

Na segunda parte do workshop, Gustavo Gattás, da empresa DB, abordará a influência da prolificidade no custo de produção e conversão alimentar de rebanho. A palestra será às 14h. Logo depois, Jane Cristina Gonçalves, da M.Cassab, falará sobre o impacto da qualidade de mistura de rações no desempenho de animais.

O Workshop Suíno Paulista será encerrado com a Bolsa de Suínos, às 16h. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da APCS, www.apcs.com.br ou pelo telefone (19) 3651-1233