Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

XII Sacavet

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP realiza semana acadêmica em março, com programação para a suinocultura.

Redação SI 09/01/2002 – De 23 a 29 de março de 2002 será realizada a XII Sacavet Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, promovida pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. O evento, realizado anualmente, reúne especialistas, técnicos e estudantes para a discussão de conceitos, inovações e tecnologia nas diferentes áreas da veterinária.

Nesta edição, o temário da suinocultura abordará discussões sobre emprego de gonadotrofinas na indução da puberdade de fêmeas suínas, utilização da ultra-sonografia na reprodução de suínos, alimentação líquida na suinocultura, barreiras sanitárias, programas de erradicação, suinocultura e mercado de trabalho visão da indústria, meio ambiente entre outros.

Os debates da suinocultura serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de março, no campus da USP em Pirassununga (SP). Para maiores informações sobre o programa e como participar do evento, entre em contato pelo telefone (11) 9532-8986 ou e-mail: [email protected]