Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Yes anuncia novo diretor comercial para ampliar presença na América do Norte, EMEA e Ásia

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Alessandro Rocha é nova contratação da empresa

Yes anuncia novo diretor comercial para ampliar presença na América do Norte, EMEA e Ásia

Com o desafio de ampliar o atendimento no mercado global, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável expande o time com a contratação de Alessandro Morais Rocha para o cargo de Regional Commercial Director – North America / EMEA / Ásia.

Com mais de 23 anos de experiência no mercado de aves, suínos e bovinos, Rocha passa a integrar a equipe comercial da Yes com a missão de desenvolver um trabalho dedicado às grandes contas, ao lado do diretor Comercial América Latina, Marcelo Faria. “Trago todo o meu network para solidificar o crescimento da empresa. Tenho acompanhado a Yes desde sua fundação e, para mim, é um grande prazer fazer parte desse projeto, com o qual posso contribuir com minha experiência de mercado e dedicação profissional”.

Para o executivo, a Yes vem crescendo a taxas exponenciais, fazendo com que esteja pronta para atuar em novos mercados e com grandes grupos. No cenário internacional, as empresas procuram por fornecedores e parceiros que contribuam com uma produção de qualidade, com custo interessante e alto padrão de produção e serviço. “É preciso estar pronto para atender fábricas em todos os continentes com soluções que atendam diferentes linhas de produção da mesma empresa, passando ao cliente a segurança do produto que está sendo oferecido. Esta é a maior preocupação para esse mercado e para esse tipo de compra”, explica.

Rocha tem experiência nos mercados europeu, chinês e latino-americano em nutrição animal para aves, suínos, bovinos, pet e aqua. É formado em zootecnia pela Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) e Pós-graduado em Ciências Avícolas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

“A Yes está preparada para crescer, somos uma empresa competitiva e temos uma qualidade incomparável em produção e evolução do portfólio e novas tecnologias. A vinda do Alessandro irá colaborar para levar nossa tecnologia disruptiva para novos mercados, ampliando ainda mais os parceiros da empresa pelo mundo”, afirma o CEO da Yes, Luciano Roppa.