Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Zoetis reforça assistência técnica para produtores de suínos

Equipe cobre as principais regiões produtoras do Brasil

Zoetis reforça assistência técnica para produtores de suínos

A expectativa em 2019 para o mercado de carne suína é positiva. A redução da produção pela China, atingida por focos de peste suína africana, e também a reabertura do mercado russo ao Brasil apontam aumento da demanda internacional pelo produto. Caso os índices econômicos apresentem melhora, o consumo interno também deve apresentar alta.

Por esses motivos, é importante que os produtores estejam preparados para aumentar sua produção. “Para que eles tenham máxima produtividade e estejam prontos a superar os desafios que esse cenário impõe, contamos com uma equipe de assistentes técnicos altamente qualificada e disposta a auxiliá-los na escolha das melhores soluções”, diz Dalvan Carlo Veit, gerente de serviços técnicos para área de suínos, da Zoetis, empresa líder mundial em saúde animal.

O time é responsável por atender às principais regiões produtoras de carne suína do País e conta com quatro médicos-veterinários. Érico Franco, que trabalha nos estados do Paraná e de São Paulo, está na Zoetis há oito anos e acumula também experiências em outras empresas do segmento comercial de suínos.

Atuando em Minas Gerais, no Centro-Oeste e no Nordeste, Heloiza Nascimento, há três anos na empresa, já trabalhou junto a uma grande produtora de suínos nos Estados Unidos e também em uma renomada empresa de medicamentos e vacinas no Brasil.

Há oito anos na casa, Jovani Finco, que tem a função de assistente técnico, no Rio Grande do Sul, trabalhou antes como promotor técnico. Antes da Zoetis, Jovani acumulou experiência em outra importante empresa de saúde animal em suínos.

Rodrigo Bieleski, responsável pelo estado de Santa Catarina, está na empresa há três anos. Tem know-how na produção de suínos em agroindústria e também na indústria de carne de suínos.

“Acreditamos que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros a orientação correta para que obtenham o máximo do potencial de sua produção, mantendo altos padrões de qualidade conforme é cada vez mais exigido por mercados internacionais. Para isso, investimos na formação e qualificação de um time técnico robusto, o que nos possibilita ter um assistente técnico atuando junto aos produtores em cada polo de produção e ainda contar com um amplo portfólio de produtos e soluções da Zoetis”, finaliza Dalvan Carlo Veit.