Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Diretor da ZhengChang no Brasil visita a Gessulli Agribusiness

Dr. Cesar Jeremias, diretor Superintendente da ZhengChang no Brasil, esteve hoje (29/09) na sede da editora em Itu (SP), onde comentou sobre os investimentos da empresa no País.

Diretor da ZhengChang no Brasil visita a Gessulli Agribusiness

O diretor Superintendente da ZhengChang no Brasil, Dr. Cesar Jeremias, visitou a sede da Gessulli Agribusiness em Itu (SP) nesta terça-feira (29/09). O executivo foi recepcionado pelos diretores Andrea Gessulli e Ricardo Gessulli. Na oportunidade, conversaram sobre futuras parcerias e também sobre os projetos da Zhengchang para o Brasil.

A empresa chinesa está investindo cerca de US$ 20 milhões em uma unidade fabril em Curitiba (PR). A unidade terá 45 mil metros quadrados e irá produzir equipamentos para fábricas de ração e armazenamento de grãos. Desde 2008 atuando no mercado brasileiro por meio de representação, o investimento representa uma nova fase da empresa no País.

“A ZhengChang tem um planejamento muito intenso nos próximos anos aqui no Brasil. Estamos instalando uma nova fábrica com previsão de começar a linha de produção no próximo ano, onde produziremos silos, montagem de peletizadoras, extrusoras, moinhos e uma série de equipamentos para atender ao mercado local de maneira mais rápida, eficiente e com todo o suporte da nossa engenharia, dando mais tranquilidade e segurança para os clientes”, explica o diretor da Zhengchang.

ZhengChang

Uma das maiores produtoras globais de equipamentos para fábricas de ração e armazenagem de grãos, a ZhengChang é conhecida mundialmente por oferecer soluções integradas em projetos e máquinas para fabricação de ração, processamento de alimentos, de óleo vegetal e estocagem de produtos agrícolas. Quase centenária, a companhia conta com 20 filiais e mais de 30 unidades de serviços na China e no exterior.

Líder no mercado chinês, a marca ZhengChang está presente em mais de 80 países e vem registrando forte expansão em outros continentes, como Oriente Médio, África, Europa, Oceania, Sudeste da Ásia, América do Sul. Foi a primeira empresa chinesa a conseguir os certificados China Well-Known Trademark, ISO 9000 e o National Enterprise of Keeping Promise & Honoring Contracts emitido pela Secretaria Nacional da Administração para Indústria e Comércio da China. Seus produtos também contam com certificações de conformidade CE pelas diretrizes europeias e o certificado GOST-R.