Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2009

Poli-Nutri apresentará conceitos sustentáveis na AveSui 2009

No estande da empresa, visitantes serão apresentados à todos os conceitos de nutrição.

A Poli-Nutri participa entre os dias 27 e 29 de abril da Feira da Indústria de Aves e Suínos (AveSui Regiões), que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, além de trazer oportunidades de negócios para os setores de carnes de aves, suínos e ovos, promete agregar valores para toda a cadeia produtiva desses setores por meio do VIII Seminário de Aves e Suínos, que reunirá temas estratégicos para o setor.

Durante o evento, a Poli-Nutri – considerada uma das gigantes do setor em se tratando de nutrição animal no país – estará apresentando aos visitantes da feira o conceito Nutri-Vida de nutrição. O programa expressa ações efetivas da empresa, por meio de sua tecnologia nutricional, para consolidar a sustentabilidade da produção zootécnica, mediante aspectos globalizados de segurança alimentar.

A participação no evento também faz parte das comemorações dos 20 anos de atuação da Poli-Nutri no mercado. Segundo o gerente nacional de vendas da Poli-Nutri, Aldo Barbugli, o evento cumpre um papel importante na divulgação de novos produtos e conceitos das empresas envolvidas, o que contribui de forma direta para solidez da Poli-Nutri. “Nosso foco durante a AveSui será nos conceitos Nutri-Vida e compromisso com os melhores resultados, oferecendo soluções nutricionais e principalmente segurança alimentar”, garante Barbugli.

Há 20 anos atuando no mercado de nutrição animal, a Poli-Nutri está sempre atenta às novas oportunidades de mercado. Com uma linha completa de produtos voltados para os segmentos de avicultura, suinocultura, carcinicultura, piscicultura, bovinocultura, eqüinocultura, caprinocultura, ovinocultura, linha pet, entre outros, a empresa vai reforçar aos visitantes da AveSui sua preocupação com a com a segurança alimentar.

A Nutri-Vida (Nutrição para a Vida) é um conceito de nutrição animal exclusivo da Poli-Nutri, que foca a responsabilidade social, por meio de ações específicas, como uma rigorosa seleção de ingredientes e criterioso processo de fabricação, valorizando itens imprescindíveis em todo o processo, como excelência em qualidade e sustentabilidade.