Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

9/10/2002

III Workshop Externo em Zootecnia de Precisão

Da Redação 01/10/2002 – O III Workshop Externo em Zootecnia de Precisão será realizado no próximo dia nove de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP), em Piracicaba, interior de São Paulo. O evento terá entrada franca, sendo destinado  a  empresas, produtores rurais, profissionais da área, alunos, pesquisadores e demais interessados.

As palestras discutirão as exigências do mercado em novas tecnologias na produção animal, principalmente em relação a rastreabilidade. Também serão enfocadas as determinações da comunidade européia para a importação de produtos de origem animal e as interfaces das diferentes áreas de conhecimento que poderão agregar informação no sistema produtivo.

O bem estar animal, a redução de perdas e o conseqüente aumento da produção com a otimização  de todo o processo gerenciado, são as vantagens que o produtor alcança com a zootecnia de precisão. O consumidor,  por  sua  vez,  obtém um alimento mais saudável, seguro e com garantia de qualidade.

Os temas  do workshop fazem parte de pesquisas desenvolvidas por um Projeto Temático da Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), envolvendo o Núcleo de Pesquisa em Ambiência (NUPEA) e vários pesquisadores de Universidades Paulistas, nos mais diferentes segmentos.

Informações: (19) 3429.4217 – ramal 238.