Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

501 frangos que você deve rever: novo Tumblr usa futebol e humor para atrair público masculino

Esta é mais uma ação da campanha Amo Frango, lançada pela União Brasileira de Avicultura.

501 frangos que você deve rever: novo Tumblr usa futebol e humor para atrair público masculino

Foi publicado nesta quarta-feira o Tumblr 501 frangos que você deve rever (www.501frangos.com.br<http://www.501frangos.com.br>), mais uma ação da campanha Amo Frango, lançada pela União Brasileira de Avicultura (UBABEF) em 2013.

Voltado para os amantes do futebol, o 501 frangos que você deve rever joga com esporte e humor para atrair o público masculino.  A ideia, conforme a coordenadora de marketing da UBABEF, Isis Sardella, é atrair internautas nem sempre assíduos nas páginas de culinária.

“O frango foi adotado no futebol como uma expressão de humor. O 501 frangos que você deve rever se aproveitará disto e publicará diariamente uma série de vídeos com lances engraçados e inesquecíveis para os futebolistas, ao mesmo tempo em que apresenta receitas simples para consumo da carne de frango”, explica.

Conforme o diretor de Mercados da UBABEF, Ricardo Santin, a página inova o foco das ações da Campanha Amo Frango com um público diferente do habitual.

“A carne de frango é democrática, está no gosto da maioria dos brasileiros, assim como o futebol. Por isto, aproveitamos o clima de final da Copa Libertadores desta quarta-feira para lançar o 501 frangos que você deve rever, que tem tudo a ver com o tema”, destaca Santin.