Fonte CEPEA

Ver cotações

AveSui América Latina adota plataforma digital e será em formato híbrido

AveSui América Latina adota plataforma digital e será em formato híbrido

Na impossibilidade de reunir o público presencialmente, respeitando as normas de seguranças exigidas para realização dos  eventos, evitando assim qualquer eventual risco e ao mesmo tempo, sem perdas para a retomada dos negócios e da economia brasileira, sem privar o mercado do lançamento de produtos, serviços e inovações tecnológicas, a Gessulli Agribusiness optou por lançar uma versão híbrida da AveSui América Latina, que nesta edição passa a ser chamada de AveSui América Latina Online 24H/7D e será realizada nas mesmas datas anteriormente anunciadas pelo evento presencial, de 13 a 15 de abril. Com isto:

• A feira irá ocorrer em uma plataforma digital, na qual o visitante online terá acesso a estandes virtuais dos expositores, com seus lançamentos e produtos, vídeos explicativos, entrevistas ao vivo, seminários abertos, palestras empresariais e possibilidade de contato com a empresa para  interação com seus representantes agora
  • Por 30 dias pós-evento os conteúdos gerados durante a feira estarão disponíveis aos visitantes por meio de uma plataforma digital,  com entrevistas, Catálogo Oficial AGR Play /AveSui,  vídeos com expositores e uma série de outros materiais, prolongando assim a abrangência da feira e dos temas debatidos durante o seminário técnico-científico
  • A abertura oficial da AveSui será em formato presencial, mas em um evento restrito. Será direcionado aos presidentes das cooperativas participantes do Prêmio Quem é Quem,  seguindo todas as normas e exigências sanitárias do Estado, além de cuidados adicionais
  • O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos será no formato online, assim como workshops e palestras empresariais. O acesso se dará por meio da mesma plataforma digital da feira

Informação adicionais sobre a AveSui América Latina Online 24H/7D estão disponíveis no site: www.avesui.com ou pelo e-mail: [email protected]

AveSui online 2021